A NOVELA DA GEDAMA

A ASIVERDE nestes últimos anos vem lutando pela melhoria de vida e salarial dos servidores. Os associados da ASIVERDE têm conhecimento, através do Jornal "Ver de Dentro," da demanda histórica que a associação travou junto aos representantes do Governo por melhores salários e em especial, desde 2008, pela incorporação da parte fixa da GEDAMA no vencimento básico. 

A opção apresentada por este Governo quanto à incorporação da parte linear da Gedama de duas vezes, antes era de uma vez, não atendem totalmente as nossas necessidades, mas, ao menos em médio prazo, vai minimizar o prejuízo que estamos amargando todos estes anos com salários minguados. 

A incorporação da parcela fixa da GEDAMA foi uma promessa feita pela gestão anterior na época da criação da mesma e cumprida, SÓ AGORA, pela atual gestão. A metodologia da incorporação foi fruto de várias reuniões de negociação entre a SEMAD, a SEPLAG e a comissão formada pela ASIVERDE e ASSEMA e por representantes de todas as casas do SISEMA, tendo sido apresentada e aprovada por votação dos servidores durante as assembléias gerais da categoria. 

Depois de uma longa espera e luta o Governo aprovou a Lei Estadual nº 20.336 de 02 de agosto 2012 que, dentre outros assuntos trata da incorporação da parcela fixa da GEDAMA ao vencimento básico dos servidores do SISEMA . 

VEJA AS TABLELAS PARA AGOSTO/2012 E AGOSTO/2013

TABELA 40 HORAS TABELA 30 HORAS
 Auxiliar Ambiental  Auxiliar Ambiental
 Técnico Ambiental  Técnico Ambiental
 Gestor - Analista Ambiental  Gestor / Analista Ambiental
Acessos: 3042

Search

Acesso Restrito