ASIVERDE – 14 DE JULHO/78 – 14 JULHO/14

36 ANOS

POSSE DA DIRETORIA – TRIENIO 2014/2017

A ASIVERDE refletindo a obstinação e a competitividade dos pioneiros que a fundaram no dia 14 de julho de 1978 completa 36 anos de lutas e conquistas.

Os colegas que por aqui passaram, pessoas competentes e responsáveis, deixaram marcas de suas presenças que, certamente, ficará na historia da ASIVERDE. Hoje a Associação representa não só a os servidores do IEF, mas também os servidores públicos estaduais em virtude da nova realidade implantada pelo Estado.


Tudo isso foi possível graça a sintonia, participação e envolvimento de todos os Diretores Conselho Deliberativo e Fiscal e, principalmente do ASSOCIADO, dando seu conhecimento e seu tempo possível para nosso sucesso.

Atendendo dispositivo Estatutário, em 04 de junho/14 realizou-se mais uma eleição para composição da Diretoria e Conselho da ASIVERDE, conforme convocação feita em 29/04/14, pela Presidente do Conselho Deliberativo, Clara Couto.

Conforme amplamente divulgado a eleição foi realizada através do voto eletrônico que é um procedimento de votação via Internet. Este processo é mais confortável, econômico, rápido e seguro, e o associado pode votar onde se encontrava. A eleição foi um sucesso.

A Diretoria o Conselho Deliberativo e Fiscal eleitos agradecem, mais uma vez a confiança dos associados e coloca-se a sua inteira disposição para a continuação do nosso trabalho integrado em defesa dos interesses de todos.

A Diretoria Executiva para o triênio 2014 / 2017 ficou assim constituída: Presidente Romildo Borges do Amaral, Vice-Presidente Lúcia do Espirito Santo Arcebispo, Diretor Administrativo/Financeiro Vicentino Pereira Lima, Diretor de Benefícios e Aposentados Lúcia Andréa Bettoni Chaves.

Hoje é um dia muito especial para todos nós associados, pois, a nossa ASIVERDE nesta data de 14 de julho está completando 36 anos e, ao mesmo tempo, marca o início de uma nova Diretoria.

Muito trabalho e dedicação, durante todos os dias nos próximos três anos, é o que será praticado pela presidência, pela nova diretoria e por todos os funcionários e colaboradores, visando, principalmente, os associados.

Clara Couto, Presidente do Conselho Deliberativo abrindo a solenidade disse: “Estou muito feliz e orgulhosa com essa nova diretoria. Nós temos um grupo de trabalho que realmente veste a camisa da ASIVERDE”, e em seguida deu posse a nova Diretoria.

Na ocasião o Diretor Administrativo / Financeiro, Vicentino Pereira Lima, falou de seu orgulho de fazer parte da ASIVERDE e mais orgulho, ainda, em participar do seu destino nos próximos três anos. Reafirmou o compromisso de dedicar e trabalhar a serviço do associado e dos demais servidores.

Em seguida homenageou com uma Placa de Prata o Presidente da ASIVERDE, Romildo Borges do Amaral, pelos seus valorosos serviços prestados á Associação. A homenagem foi uma forma de reconhecimento pela sua dedicação à Instituição. Ressaltou, ainda, a importância da comenda, reconhecendo o bom serviço prestado com lealdade, dedicação, sabedoria e respeito à ASIVERDE e aos Associados.

Logo após, em nome Diretoria, homenageou a Sra. Maria Inês Trindade Sabino de Lima com uma Placa de Prata pela dedicação por 21 anos de trabalho com assiduidade, amor e atenção com os associados da ASIVERDE e os demais colegas.

O Presidente tomando da palavra agradeceu pela homenagem recebida e agradeceu a presença de todos. E continuando falou: Hoje é um dia muito especial para todos nós associados, pois, a nossa ASIVERDE está completando 36 anos e, ao mesmo tempo, a data que marca o início de uma nova Diretoria. Muito trabalho e dedicação durante todos os dias nos próximos três anos, é o que será praticado pela Presidência, pela diretoria, conselheiros, funcionários e colaboradores, visando, principalmente, os nossos associados.

Só podemos dar continuidade aos nossos objetivos porque os colegas acreditaram no nosso trabalho, e nós vamos honrar cada voto. Antes de terminar, e para não me alongar mais, eu, gostaria de agradecer a cada um dos nossos companheiros de Chapa e aos muitos colegas que acreditaram nas nossas propostas e nos honraram com o seu inestimável apoio. Gostaria também de manifestar, em nome de todos nós, um elogio aos nossos funcionários, pelo muito que contribuíram, para dignificar a nossa instituição junto aos nossos colegas do meio ambiente.

Não poderia encerrar as minhas palavras de agradecimento sem dirigir ao nosso Diretor Administrativo-Financeiro, Vicentino Pereira Lima, os melhores sentimentos de fraternidade por está conosco em varias gestões dando sua contribuição todos os dias e principalmente pelo belo trabalho de implantação do voto via Internet, o “votaassiverde” que foi um sucesso.

Muito obrigado a todos e que Deus ilumine as nossas mentes e os nossos corações para que, com fé, sabedoria e coragem, possamos transformar em ações e realidade, as nossas propostas. Parabéns para nossa ASIVERDE nesta data.

Acessos: 218

Search

Acesso Restrito